23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
14/03/2020

Defesa Civil registra três ocorrências devido a forte chuva deste sábado

Foto: Divulgação

Além dos pluviômetros, o monitoramento nas áreas de risco da cidade, no período chuvoso, é realizado diariamente pela Defesa Civil

Até as 11h deste sábado, 14/3, a Defesa Civil de Manaus está em monitoramento às possíveis ocorrências ocasionadas pela chuva que atinge a capital amazonense. A Central de Emergência 199 recebeu três chamados na cidade.

 

"A Defesa Civil municipal está atenta 24 horas. E todas as ocorrências registradas nesta manhã já estão em pronto atendimento pela nossa equipe técnica", explicou a diretora de Operações do órgão, Bibiane Araújo.

 

Até as 11h desta manhã, a central registrou três ocorrências, sendo duas situações de alagação nos bairros Alvorada e Chapada, e um risco de desabamento, na comunidade Parque São Pedro bairro Jorge Teixeira que já está em atendimento pelo órgão.

 

Veja também 

 

Detran-AM encerra curso 'Mecânica de Salto Alto' neste sábado, 14

 

Detran-AM divulga edital de seleção para formação de Instrutor de Trânsito para o mês de Abril

 

Monitoramento

 

Conforme os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a média de chuva até o fim da manhã deste sábado é de 50 milímetros para a cidade de Manaus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Além dos pluviômetros, o monitoramento nas áreas de risco da cidade, no período chuvoso, é realizado diariamente pela Defesa Civil e conta com o reforço dos Núcleos de Proteção e Defesa Civis nas comunidades (Nupdecs), formados por voluntários.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.