19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/11/2019

Deflagrada em Eirunepé, operação “Interior Integrado 2” resulta nas prisões de seis pessoas

Foto: Divulgação

deflagrada nos dias 12, 13, e 14 de novembro deste ano, em todos os município do Estado, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé

Em continuidade a operação “Interior Integrado 2”, deflagrada nos dias 12, 13, e 14 de novembro deste ano, em todos os município do Estado, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, sob a coordenação do delegado Mariolino Brito e do investigador de polícia Gonzaga Júnior, respectivamente, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e gestor da unidade policial, prenderam em flagrante, seis indivíduos por crimes distintos, como tráfico de drogas, furto, entre outros, ocorridos naquele município, distante 1160 quilômetros em linha reta da capital.

 

De acordo com o gestor da unidade policial, a operação contou com apoio de policiais militares e de guardas civis do município de Eirunepé. Segundo Gonzaga Júnior, as equipes policiais realizavam o cumprimento do mandado de busca e apreensão em endereços diferentes, quando se depararam com a materialidade dos delitos. Na ocasião, foram presos em flagrante:

 

Adenilson Lúcio de Lima, 22; Alfonso Lucio da Silva Rocha, 23; Gilvan de Souza Magalhães, 22; João Bosco Inácio de Freitas, 24; Raimunda Nonata Inácio Freitas, 24, e William Souza da Silva, 19.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Ex-presidiário é executado a tiros por dois homens no município de Tefé, interior do Amazonas

 

Expedição Cultural leva oficinas, vivência e apresentações para Borba, Nova Olinda do Norte e Autazes

 

“Durante os cumprimentos de mandados de buscas e apreensão, nós encontramos, após realizarmos revistas, a presença de material entorpecentes e até objetos oriundos de furtos. A operação, que foi desencadeada em todo o Estado, tem justamente o objetivo de retirar da convivência pública indivíduos que vivem da prática de ações criminosas”, destacou o investigador Gonzaga Júnior.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Procedimentos – Autuados em flagrante, Adenilson, Alfonso, Gilvan, João, Raimundo e William estão custodiados na carceragem da DIP de Eirunepé, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.