19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/07/2020

Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão preventiva de dois assassinos na rodovia Am- 010 no começo da manhã desta sexta-feira. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais da DEHS cumpriram os mandados de prisão assim que o dia amanheceu

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já amanheceram a sexta-feira, 3, cumprindo os mandados de prisão preventiva de dois homens acusados de assassinatos cruéis que teriam acontecido no decorrer deste ano.


A ação foi coordenada pelo delegado titular Paulo Martins que saiu em diligência com as equipes da Especializada para prender os dois homens em um ramal localizado na rodovia AM 010 que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara.


As primeiras informações indicam que os dois homens presos são de alta periculosidade, poder ter envolvimento com tráfico de drogas, faziam pistolagem e mais, só saiam do ramal onde estava morando e mantendo esconderijo, para matar pessoas indicadas pelos mandantes dos crimes.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Integrante da facção criminosa Comando Vermelho é executado com mais de dez tiros por dois pistoleiros no bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Adolescentes assaltam mercadinho e são apreendidos logo em seguida no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Um dos homens presos pelos policiais da DEHS no começo da manhã


Fotografias que já estão sendo divulgadas desde o começo da manhã desta sexta-feira mostram alguns momentos da ação dos policiais da Delegacia de Homicídios no ramal onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva, sem que os alvos oferecessem resistência.


Ainda hoje o delegado Paulo Martins deverá reunir a imprensa para divulgar todos os detalhes sobre as acusações que pesam sobre os dois homens que a Justiça mandou prender para que respondam pelos delitos cometidos e paguem por esses crimes a partir de agora.

 

Foi comentado que os dois homens presos seriam irmãos ou pelo menos membros da mesma família, mas esta informação e outras mais só deverão ser confirmadas pelo delegado titular da DEHS durante a coletiva.

 
Mais informações estarão sendo divulgadas pela Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS no decorrer do dia.

 

Outro acusado de assassinato que a Justiça mandou prender  (Fotos: Divulgação) 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.