28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2021

Delegacia de Homicídios divulga imagem de homem que matou comerciante no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Imagem do homem que matou o comerciante no bairro da Nova Cidade

A delegada adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem envolvido no homicídio do comerciante Daniel Gomes Bezerra, que tinha 42 anos.


O crime ocorreu no dia 16 de dezembro de 2020, em uma marmoraria, localizada na rua Quepós, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


O assassinato ocorreu por volta das 17h no momento em que Daniel estava trabalhando no local quando foi atingido com vários disparos de arma de fogo e foi a óbito.

 

Veja também

 

Entregador de delivery atropela menino e foge sem prestar socorro na Comunidade Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Bandido ‘estiloso’ de paletó e gravata chega na garupa de motocicleta e assalta lanchonete no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

Delegada Marília Campello pede ajuda de todos para prender

o acusado de assassinato (Foto: Divulgção)

 

A investigação está em andamento e por meio das câmeras de segurança das proximidades do estabelecimento os policiais chegaram às imagens do autor do crime”, comentou a delegada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.