28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/09/2019

Delegacia de Homicídios prende traficante do 'tribunal do crime' que julgou e condenou três homens à morte em 2018

Foto: Divulgação

Idomar ajudou a condenar os rivais de sua facção que ao final do julgamento foram torturados e mortos

O traficante de drogas Idomar Silva Fernandes, 40, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na tarde da última quinta-feira, 26, por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


De acordo com o delegado adjunto Charles Araújo, Idomar participou de um “tribunal do crime” que torturou, executou e enterrou os corpos de três traficantes rivais da facção criminosa à qual ele pertence.


O triplo homicídio, que à época teve grande repercussão em Manaus, aconteceu no mês de novembro do ano passado em uma área de mata do conjunto Tiradentes, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e matam homem identificado como 'Peteleco' com 20 tiros dentro do Hospital Santa Júlia, no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

 

'Borel' assalta mulher e leva uma violenta surra de populares no Centro de Manaus

 

O “tribunal do crime” teve participação de Idomar e de outros oito traficantes, que julgaram e condenaram as vítimas identificadas como Igson Batalha Lima, 18, Lucas Custódio de França, 23, e Sarah Feitosa Custódio, 19.

 

Idomar é considertado traficante e assassino de alta periculosidade


A polícia investigou o crime e descobriu que os nove traficantes fazem parte da liderança de uma organização criminosa que comanda as bocas de fumo na Comunidade União, bairro do Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.


Idomar Fernandes confessou sua participação nos assassinatos dos três desafetos e também no seu depoimento revelou os nomes dos demais integrantes do “tribunal do crime”, que já estão com prisões preventivas decretadas e sendo procurados.


O traficante preso foi apresentado em uma entrevista coletiva realizada no final da manhã de hoje na sede da DEHS e em seguida foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Delegado Charles Araújo explicou detalhes do tripo

homicídio durante a entrevista coletiva (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.