29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/02/2020

Delegada confirma que as três crianças que estavam desaparecidas foram encontradas no município de São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

As crianças foram encontradas durante as diligências realizadas pela polícia

A Delegada Grace Jardim, titular da Delegacia Interativa do município de São Gabriel da Cachoeira, juntamente com sua equipe de investigação e membros do Conselho tutelar, encontraram três crianças que estavam desaparecidas.


A delegada também informou que as três crianças não haviam sido seqüestradas por pessoas desconhecidas como vinha sendo divulgado nas redes sociais e que isso não passou de um “fake”, ou seja, uma notícia falsa e sem qualquer fundamento.


Ainda não foram divulgados maiores detalhes de como ocorreu o trabalho de investigação a partir da comunicação dos desaparecimentos e em que local e circunstâncias as crianças foram encontradas, mas, a delegada também confirmou que todas estão bem.

 

As três crianças não estavam sequestradas como chegou

a ser noticiado nas redes sociais (Foto: Divulgação)


O apoio dos membros do Conselho Tutelar e dos policiais militares que atuam em São Gabriel da Cachoeira também foi enaltecido e lembrado pela delegada Grace Jardim que já vinha investigando os desaparecimentos há quase 24 horas sem interrupções.


As três crianças com idades de 8, 9 e 10 anos e que não tiveram seus nomes revelados pela delegada titular, foram devolvidas para suas famílias na manhã desta quarta-feira na sede da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.