28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2021

Delegado da DEHS consegue prender o culpado da morte do escrivão da Policia Civil que ocorreu em 2007 na Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu na quinta-feira (13/05), Jailson de Lima Leite, 46, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo homicídio do escrivão de polícia José Francisco Carvalho da Silva, ocorrido em janeiro de 2007, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

A prisão aconteceu na cidade de Castanhal, no estado do Pará, e contou com o apoio da 12ª Seccional de Jaderlândia (Castanhal). Após as equipes da DEHS serem notificadas sobre a localização do homem, imediatamente se deslocaram para aquele estado, onde a ordem judicial foi cumprida.

 

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, o homem estava foragido há mais de cinco anos do Amazonas, acusado de assassinar um escrivão da polícia civil do Estado e, desde 2014, não comparecia ao processo.

 

 Veja também

 

'Mudinho' é preso e durante reportagem na porta da delegacia e confessa com exclusividade mais de trinta assaltos. Por que ele é tão perigoso? VEJA VÍDEO E DESCUBRA

 

Bandido foge ao fazer exame de corpo de delito no IML e Polícia Federal consegue prendê-lo novamente no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

“Ele estava foragido e fomos informados que ele poderia estar nesta localidade, em Castanhal. A partir daí nos deslocamos até a cidade e com a cooperação da Polícia Civil do Pará conseguimos cumprir o mandado de prisão”, disse Charles.

 

Procedimentos – Jailson será recambiado para Manaus, onde responderá pelo crime de homicídio e permanecerá à disposição da Justiça.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.