23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2022

Delegado do core confirma em vídeo gravado a prisão de um dos pistoleiros que participou do ataque à viatura da polícia civil. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Delegado Juan Valério e sua equipe localizaram e prenderam um dos participantes do ataque à viatura da Polícia Civil

A prisão de um dos participantes do ataque contra a viatura da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 5, foi confirmada agora à noite pelo delegado Juan Valério, diretor da Coordenadoria de Operações e Recursos (Core).

 

De acordo com o delegado o homem preso é detento do regime semiaberto do Sistema Penitenciário, é traficante de drogas, tem várias passagens pela polícia e no momento de sua prisão estava usando tornozeleira eletrônica.

 

Também foi confirmado que o homem capturado pelos policiais da Core, pelo seu envolvimento no ataque a viatura na frente do Fórum Ministro Henoch Reis, é traficante da área do bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! Tiroteio na frente do Fórum Henoch Reis; presos podem ter sido mortos e policial civil é baleada pelos criminosos. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Policial civil Priscila pediu socorro logo após ser baleada no ataque criminoso à viatura na frente do Fórum. OUÇA ÁUDIO

 

Delegado afirmou em vídeo que esse crime não vai ficar impune

e que ele e os policiaisdo Core vão virara noite a

dentro atrás dos envolvidos

 

O nome do homem preso ainda não foi revelado, por enquanto, mas em um vídeo que gravou agora à noite o delegado Juan Valério, garante que esse crime em que uma policial civil foi ferida e um preso foi morto não vai ficar impune.

 

O diretor do Core afirmou que ele e os policiais civis ao seu comando vão passar o resto da noite trabalhando para prender os envolvidos nesse crime, seguindo a ordem direta do governador Wilson Lima e da delegada geral Emília Ferraz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.