20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/07/2021

Demi Lovato posa de lingerie após gravar cena de sexo: 'Pequenas vitórias'

Foto: Reprodução

Cantora revelou em seu Instagram que rodou cena picante pela primeira vez e admitiu que se sentiu confortável: "Eba para essa explosão de confiança corporal"

Demi Lovato revelou em seu Instagram que gravou pela primeira vez uma cena de sexo. A atriz e cantora contou a novidade ao posar de lingerie, mostrando toda a sua sensualidade, em post.

 

"Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar, que isso me acalmou imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhosa por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso. Eu raramente mostro meus braços... agora estou nessa!! (Ok, quase não mostra nada, MAS AINDA ASSIM). Eu nem sempre me sinto bem na minha pele, então quando eu me sinto E me sinto sexy o suficiente para postar, eu faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Eba para esta explosão aleatória de confiança corporal e yay para o sexo hilariante e estranho", disse ela na legenda. Em seus stories ela ainda posou vestindo um roupão branco antes de gravar a cena.

 

Veja também 

 

Juliette é seguida por Demi Lovato e comemora: 'Tô passando mal'

 

Demi Lovato anuncia em rede social que se identifica como pessoa de gênero não binário

Recentemente, Demi Lovato, de 28 anos, de Noah Cyrus, de 21, irmã de Miley Cyrus, aumentaram os rumores de que vivem um romance. A cantora e a atriz foram vistas de mãos dadas durante um passeio a um parque temático na Califórnia.

 

Demi Lovato (Foto: Reprodução / Instagram)

 

A recente aparição de Demi e Noah foi registrada uma semana depois de terem se apresentado no YouTube Pride 2021, em que trocaram sorrisos e beijos na bochecha.

 

Demi Lovato (Foto: Reprodução / Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Em março, o Page Six relatou por meio de uma fonte que as estrelas estavam "muito próximas" depois de gravar a música Easy, sugerindo que viviam um affair. Demi e Noah ainda não se pronunciaram sobre os boatos.

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.