25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/07/2019

Demi Lovato rebate seguidor que disse que ela precisa perder peso: 'escolhi não fazer dieta'

Foto: Reprodução

Cantora respondeu a comentário maldoso após ser marcada em foto nas redes sociais

Ela está focada em sua saúde e bem-estar um ano depois de supostamente sofrer uma overdose que quase a matou. E na terça-feira, Demi Lovato revidou em um troll do Instagram que sugeriu que ela precisa perder peso.

 

Depois de ser marcada em um post mostrando uma foto de si mesma em roupa de academia com a mensagem "Hey demi, me mande uma DM para que possamos discutir um plano de dieta para você @ddlovato", a cantora respondeu de volta: "Eu realmente estou escolhendo não fazer dieta e cair de volta em comportamentos pouco saudáveis, com o risco de perder minha sanidade ou minha saúde mental, mas obrigada pela oferta! Super doce".

 

Demi Lovato, 26 anos, tem uma história bem conhecida de dependência química, problemas de saúde mental e transtornos alimentares. Ela se internou pela primeira vez em uma clínica de reabilitação aos 18 anos em 2010 e, posteriormente, revelou que se automutilava, sofria de bulimia e depressão e estava abusando de drogas e álcool. Ela foi diagnosticada como bipolar e depois de deixar a reabilitação, ficou por um longo período em tratamento em Los Angeles.

 

Veja também 

Gracyanne Barbosa, além de comer hidrata cabelo com Whey Protein. VEJA

Com body e fazendo carão, Cris Vianna impressiona em clique na web. VEJA

 

No dia 21 de junho de 2018, ela lançou a música 'Sober', em que revelou ter recaído após seis anos de sobriedade. Um mês depois, em 24 de julho, ela foi levada às pressas para a sala de emergência por suspeita de overdose e passou duas semanas no hospital antes de voltar para a reabilitação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.



Uma semana atrás, ela compartilhou através do Instagram Story que está trabalhando em um novo álbum e disse que as músicas vão explicar o que ela vem passando. "Você sabe o que é ótimo sobre fazer um álbum?" ela disse aos seus seguidores. "Você pode dizer o que quiser, ser o mais franco e honesto possível e, finalmente, contar o seu lado da história, independentemente de quem possa não gostar".

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.