19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
26/07/2021

DENÚNCIA DE LEITORES! TERROR NO LAGO DO ACAJATUBA: Bandidos furtam bote em sítio de moradora da comunidade no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O bote foi roubado no dia 12 e até a presente data ainda não foi recuperado

Os moradores do lago do Acajatuba estão apavorados e reivindicando a presença da polícia par combater a onda de roubos e furtos que vem acontecendo naquela comunidade que faz parte da zona rural do município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus.

 

Nesta segunda-feira os habitantes da comunidade enviaram denúncia ao "PORTAL DO ZACARIAS" e aproveitaram para reivindicar policiamento ostensivo e preventivo da Polícia Militar contra as quadrilhas de "barrigas dágua" e "piratas de rio" que atuam na região. 


A funcionária pública Alessandra Ventilari é uma das vítimas das quadrilhas que aterrorizam as centenas de famílias daquela comunidade e está denunciando que na madrugada do dia 12 deste mês teve furtado um bote de alumínio de 7 metros do interior de seu sítio.

 

Veja também

 

Populares encontram motocicleta jogada em matagal de avenida na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Casal de traficantes é preso em flagrante delito com mais de 1 quilo de cocaína no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus


O crime de furto já está registrado e sendo investigado pela 31ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP) de Iranduba e de acordo com a proprietária a embarcação de cor branca estava equipada com motor Yamaha de 30 HP e comando arredondado.

 

 

O bote foi furtado do beiradão

do sítio da funcionária Pública 

 


Vários moradores da Comunidade do lago do Acajatuba já foram assaltados ou vítimas de furtos e segundo algumas denúncias os criminosos são integrantes das famigeradas quadrilhas conhecidas como “barriga d’água’ e “piratas de rio”.


De acordo com Alessandra Ventilari no dia do furto de seu bote ou canoa de alumínio, o caseiro estava no sítio e dormia em um dos quartos durante a madrugada, mas os bandidos agiram na calada da madrugada e sem fazer nenhum barulho.


Após o registro docrime na 31ª DIP o caso foi repassado para a equipe de investigação que vem tentando identificar os autores do crime e ao mesmo tempo os policiais civis tentam localizar o paradeiro da embarcação furtada.

 

 

As quadrilhas atacam durante as madrugadas no lago do Acajatuba e

os moradores estão vivendo aterrorizados naquela região da

Zona Rural de Iranduba (Fotos: Dicvulgação)

 


Vários telefonemas, mensagens de WhatsApp e até pessoalmente, a funcionária pública Estadual tem recebido muitas informações de pessoas que tentam ajudá-la, no entanto, do dia 12 até a presente data, ela não conseguiu recuperar seu bote.


Vários moradores da comunidade do lago do Acajatuba já se solidarizaram com Alessandra Ventilari, que perdeu juntamente com o marido, o seu único meio de transporte via fluvial, para chegar no sítio adquirido para lazer do casal, da família e amigos.


O bote de alumínio ainda não foi encontrado e se alguém tiver informações que ajude a recuperá-lo pode telefonar para os números 181 da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas, 190 da Polícia Militar e 99335-3954 do "PORTAL DO ZACARIAS".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.