25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2020

Denarc aplica mais um duro golpe no tráfico de drogas e apreende cocaína avaliada em 2 milhões de reais na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

A cocaína em pó e em pasta está avaliada em R$ 2 milhões

Os policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) aplicaram mais um duro golpe no tráfico de drogas que atua no Amazonas.


Desta vez, o delegado Paulo Mavignier e a equipe de investigação do Departamento apreenderam 70 quilos de cocaína pura e em pasta base que estavam em um sítio no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


A apreensão aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 1, após recebimento de uma denúncia informando onde estaria a droga depois de chegar de um município situado no Alto Solimões.

 

Delegado e diretor do /Denarc, Paulo Mavignier,

disse que investigação vai continuar (Foto: Divulgação)


O traficante que guardava e vigiava a droga no sítio, identificado como “Coronel” estava no local no momento da ação policial, mas conseguiu fugir, pulando o muro dos fundos da casa e correndo para dentro da área de mata.


De acordo com o delegado e diretor do Denarc, Paulo Mavignier, o golpe foi realmente certeiro e gerou um prejuízo de cerca de R$ 2 milhões aos traficantes e para as facções criminosas que eles comandam.


As investigações vão ter andamento para que o Denarc descubra de onde veio a droga, quantos e quem são os traficantes envolvidos nesta ação criminosa e a quem a cocaína estava realmente destinada em Manaus.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.