28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2019

Denarc faz abordagem a duas embarcações e prende traficantes com 50 quilos de maconha skunk que seriam vendidas no Festival Folclórico de Parintins

Foto: Divulgação

Os três homens foram presos em flagrante com a droga que estava escondida em duas embarcações

Uma carga composta de 50 quilos de maconha skunk que foi trazida para Manaus em duas embarcações foi apreendida na manhã desta segunda-feira, 24, durante ação de policiais do Departamento de Investigação Sobre Narcóticos (Denarc).


Os donos da droga foram presos e identificados como Erenilton da Silva Cardenes, 31, Thiago da Silva Santos, 19, e Wanderson Benchimol da Silva, 23 anos, que estavam no comando das duas embarcações quando receberam voz de prisão.


Segundo informação da polícia a droga estava nos arredores de Manaus, mas o seu destino final, segundo confissão dos traficantes presos, era o 54º Festival Folclórico de Parintins, município distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

A abordagem e revista nas duas embarcações que transportavam os 50 quilos de drogas teve a participação do agente canino "Odin", do canil da Receita Federal, o qual foi preciso na localização dos tabletes de maconha.

 

 

Os tabletes de maconha skunk estavam

divididos em duas embarcações (Foto: Divulgação) 


Em uma das embarcações os policiais do Denarc encontraram 37 tabletes de drogas que estavam escondidos no porão dentro de sacolas, e no outro barco outros 13 pacotes de maconha skunk estavam guardados no armário da tripulação.

 

Os três homens foram autuados em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.