28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
01/06/2020

Denise Dias fará live em plataforma de conteúdo. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Reprodução

Denise Dias

Denise Dias é muito conhecida por suas fotos e trabalhos ousados, além de possuir uma plataforma própria de conteúdo adulto.

 

Pensando em gerar conteúdo novo e inédito para os fãs em meio a pandemia do novo coronavírus, Denise está preparando uma live para maiores de idade em sua plataforma nesta segunda-feira (1º), às 15h.

 

“Com essa fase das lives agora com o período de quarentena, recebi muitos pedidos dos meus assinantes para fazer também no meu conteúdo adulto. Então criei um pacote especial para quem quiser participar mensalmente”, declarou ela. “Quero fazer com que eles se sintam privilegiados em relação as minhas redes sociais convencionais. Será um sucesso e todos já estão ansiosos para assistir a minha versão mais hot e totalmente exclusiva!”, concluiu.

 

Veja também

 

Denise Dias sensualiza em ensaio com body com mais de 2 mil cristais. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

Denise Dias mostra marquinha do superbronzeado de biquíni. VEJA FOTOS

 

Denise Dias exibe novo visual e posa para catálogo de 'micro ...

 

Denise Dias treina com melancia durante a quarentena Por conta da quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus, a rotina das pessoas ao redor do mundo teve que se adaptar, inclusive que frequenta bastante a academia para a prática de atividades físicas.

 

Este é o exato caso de Denise Dias, que precisou adaptar seu treino em casa, principalmente em relação à falta de equipamentos, improvisando bastante nos treinos. Sendo orientada de forma online pelo seu personal trainer, Denise usou desde móveis a até mesmo produtos para os treinos, principalmente sua melancia.

 

Denise Dias exibe bumbum perfeito em novos cliques – Só Notícias

 

“Não dá pra ficar parada durante esse isolamento e o jeito é usar o que tenho disponível aqui em casa. Vale melancia, saco de compras, elástico. Não dá pra relaxar porque com tantos dias em casa a dieta acaba um pouco comprometida, aí já viu”, explicou Denise Dias.

 

“Subindo pelas paredes” na quarentena

 

De lingeries super reveladoras, Denise Dias coloca corpão ...

 

“Para diminuir o contágio do novo coronavírus, uma das principais recomendações é a quarentena e o isolamento social. Para alguns, isso está sendo um pouco complicado, como é o caso de Denise Dias, que está sem ver o namorado há alguns dias.

 

"Estamos sem nos ver há vinte dias, sem nos tocar, porque nós não moramos juntos. Ele viaja muito a trabalho e eu moro com a minha mãe, que é do grupo de risco por ser hipertensa e tem quase 60 anos", disse ela. Em seguida, a modelo comentou sobre a falta de intimidade.

 

Denise Dias exibe corpo impecável em ensaio ousadíssimo - Primeira ...

 

"No meio desse caos a carência parece que ganha mais força e olha que eu não costumo ser muito carente. Estou na seca, subindo pelas paredes", contou.

 

Para concluir, Denise comentou que consegue ver um lado bom nisso tudo. "O jeito é matar saudade virtualmente, mas como tudo na vida tem seu lado bom, eu acho que esse afastamento vai apimentar a nossa relação porque no dia que a gente sair dessa quarentena não vai ficar nem parede de pé para contar história", brincou ela.

 

Fora do Carnaval, Denise Dias relembra perseguição: "Fui muito ...

Fotos: Reprodução

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

  

Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.