16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/08/2020

Denise Dias registra BO após sofrer ofensas na web por se declarar evangélica e fazer posts sensuais

Foto: Divulgação

Atriz contou à Quem que contratou advogado para rastrear os perfis que a atacaram e, a partir de agora, qualquer ofensa que receber será notificada judicialmente

A atriz Denise Dias, que tem quase um milhão de seguidores só no Instagram, registrou um boletim de ocorrência na 27ª DP, em São Paulo, contra internautas que questionaram sua fé - ela é declaradamente evangélica - por causa das roupas que ela usa e dos ensaios sensuais que costuma compartilhar com fãs na rede social. A atriz ainda contratou um advogado, Newton Dias, para rastrear os perfis que a atacaram, a fim de inibir novos ataques. A partir de agora, qualquer ofensa contra ela será notificada judicialmente.

 

"Temos que reagir! Não dá para ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime. Recebi mensagens no meu instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações. Foi então que decidi agir e acionei meu advogado e, a partir de agora, qualquer ofensa que eu receber será notificada judicialmente. As pessoas acham que a internet é terra sem lei, mas não é. Estão esquecendo que injúria é crime", disse a atriz para a Quem.

 

Newton Dias explicou como está trabalhando no caso. "Tomamos todas as medidas judiciais cabíveis tanto na seara cível como na seara criminal. Não tem como se esconder atrás de um aparelho celular promanando ofensas, achando que a internet é terra sem lei. Esse conceito é ultrapassado, mais do que nunca os juízes têm entendido a gravidade desse tipo de conduta e punido severamente os envolvidos!", reforçou o advogado.

 

Veja também

 

Denise Dias decide congelar óvulos: 'ser mãe no momento em que eu achar ideal'. VEJA FOTOS DA BELA

 

Denise Dias exibe corpaço em capa de revista. VEJA FOTOS

 

  

 

 

Denise Dias

 

Denise Dias

 

Denise Dias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução


 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.