24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/10/2021

Deolane Bezerra ignora haters: 'Se incomodo é porque faço sucesso'

Foto: Reprodução

Viúva de MC Kevin contou à Quem que não se sente na obrigação de cuidar da ex-sogra após a morte do funkeiro:

Deolane Bezerra, de 33 anos, tornou-se um fenômeno na web após o público se sensibilizar com a morte do seu marido, MC Kevin, de 23, que caiu do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de 16 de maio. A viúva do funkeiro já soma mais de 10 milhões e 500 mil seguidores somente no Instagram e, em conversa à Quem, ela disse que tem se dividido entre as carreiras de advogada e influenciadora digital.

 

"Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando isso. Nada foi esperado, mas aconteceu", declara.

 

Ao ser questionada sobre qual o segredo do seu sucesso virtual, a jurista afirma que age com naturalidade na redes sociais. "Sou muito eu. Não escondo nada. Filmo meu dia a dia, minha rotina de vida, sem censura alguma. Às vezes, tentam me censurar, mas não conseguem. Sou a mesma Deolane das redes em casa. Tento sempre levar alegria para meus fãs. Quando estou triste, nem gravo nada", conta.

 

Veja também

 

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra tieta Marília Mendonça: 'Zerei o gamer'

 

Marilia Mendonça brinca sobre autoestima: 'Quando me tornei essa gostosa?'

A nova profissão tem lhe rendido bons lucros. "No exato momento, faturo mais como influenciadora. Como advogada também faturava bem, mas dependia do cliente. O faturamento na web realmente é algo que me acrescentou muito. Não vou ser hipócrita em dizer que não", justifica ela, que não pensa em abandonar a advocacia.

 

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

"Por amor, nunca escolheria outra profissão. Amo o Direito. Amo defender as pessoas. Mas, por questão de tempo, acho que vai chegar um momento em que eu vou ter que escolher entre as duas, sim. Espero que não seja agora", admite.

 

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Deolane diz que sempre achamou atenção e já se destacava quando era somente advogada. "Sempre fui uma advogada queridinha. Mesmo antes do falecimento do Kevin, eu já era muito famosa em São Paulo, principalmente na Zona Leste, onde está situado meu escritório. Mas não como advogada blogueira. Era conhecida como a advogada que brigava, ia para cima, sempre para defender meus clientes. Mas agora não sei o que vou fazer da minha vida".

 

Deolane ignora haters


A influenciadora é do tipo que não está nem aí para a opinião alheia e costuma rebater os haters à altura. "Respondo mesmo. Não sei lidar com silêncio. Mas aprendi que prego que se destaca leva martelada. Então, se incomodo é porque faço sucesso. É sinal que estou sendo vista. E hater, para mim, é sinônimo de pessoas desocupadíssimas, que não têm nada para fazer na vida e vivem destilando ódio na internet escondida. A maioria nem mostra a face. Não me preocupo com isso não", garante.

 

MC Kevin e Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Viúva dispensa contato com família de MC Kevin

 

Apesar de ter feito as pazes com a mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, em julho, Deolane dispensa estreitar os laços com a ex-sogra. A advogada também assume não ajudar a família do marido morto. "Não ajudo ninguém, porque ninguém nunca me ajudou até hoje. Único pessoa que devo alguma coisa é a minha mãe e é ela quem vou ajudar. Mas é tranquila a relação com ela. Nosso elo era o Kevin e, agora, cada uma segue sua vida. Creio eu que os problemas foram todos resolvidos e cada uma segue na sua. Gosto de estar em lugares em que sou amada, não tolerada", conclui. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.