18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/05/2022

Deolane Bezerra retira preenchimento labial: 'Boquinha'

Foto: Reprodução

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra decidiu começar a retirada do procedimentos de preenchimento labial que realizou nos últimos anos e mostrou o resultado já bem diferente em seu Instagram, nesta quarta-feira (18).

 

"Amanhã vou estar com a boca murcha", brincou ela em vídeos publicados na noite de terça-feira (17), fazendo vídeos cobrindo a boca. Já nesta quarta (18), exibiu os lábios já menores após o começo da reversão dos procedimentos.

 

"E amanhã estou com a boca murcha. Tudo para melhorarmos. Agora ja desinchou um pouquinho. Gente do céu, está diminuindo mais ainda", disse ela em vídeos. "Boquinha", ainda escreveu Deolane.

 

Veja também

 

‘Advogo para pessoas e não para uma facção’, diz Deolane Bezerra sobre PCC

 

Deolane Bezerra faz homenagem 1 ano após morte de MC Kevin: 'Um dia nos reencontraremos'

 

Recentemente, a advogada e influencer, que é viúva do funkeiro MC Kevin, que morreu em 2021, respondeu um fã que prguntou quantas cirurgias plásticas ela já fez.

 

"Todas que você imaginar, até no 'piriquito' (sic) eu fiz, você acredita? Tudo o que dá para deixar mais bonito, eu desenrolo", disse ela, bem-humorada.

 

Em meados de janeiro desde ano, quando participou do programa de Rodrigo Faro, admitiu ter feito lipoaspiração há 14 anos, após ter seu primeiro filho, Caíque, e outra recentemente, há dois anos. "Peito eu fiz só uma vez, e no rosto faço botox e preenchimento labial", contou ela, na ocasião. A loira também já se submeteu à famosa harmonização facial e colocou lentes de contato nos dentes.

 

Deolane Bezerra retira preenchimento labial e mostra resultado (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Recentemente, em meados de março, ela relembrou seu visual do passado com uma foto de sua formatura. Na ocasião, Deolane brincou com a própria aparência. "Como o tempo passa rápido. Me formei em 2010. Morena, olha os dentinhos e boca murcha". 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.