NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/11/2019

Depois de Neymar, Najila Trindade acusa outro homem de agressão

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Modelo teria sido expulsa de casa na Bahia

Rio - Najila Trindade está envolvida em mais um escândalo depois de toda a polêmica com Neymar. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", a modelo foi expulsa da casa de um novo affair e acusou o rapaz de agressão.


Morando em Ilhéus, na Bahia, Najila conheceu um rapaz que é dono de uma rede de pousadas. Ele tinha um outro relacionamento, mas se prontificou em hospedá-la em sua casa, em um condomínio de luxo da região, segundo o jornalista.


O rapaz terminou seu relacionamento por estar envolvido com a modelo e passaram a morar juntos em sua casa. Segundo fontes, Najila teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

 

Veja também


Bailarina Ohana Lefundes, affair de Anitta, sensualiza em foto e mostra marquinha. VEJA FOTOS

 

 


 

 

Paolla Oliveira grava clipe da Grande Rio em terreiro de Candomblé. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

O casal começou a protagonizar diversas brigas feias que envolviam dinheiro e os vizinhos chegaram a chamar a polícia no dia 28 de outubro. O jornalista do "A Tarde é Sua" teve acesso a fotos da modelo conversando com um policial, e teria declarado que foi vítima de agressão. O rapaz disse que queria que ela saísse de sua casa, mas só conseguiu com a ajuda das autoridades.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os policiais não teriam aceitado a acusação de Najila , mas registraram um boletim de ocorrência sobre a confusão. O advogado da modelo negou qualquer briga, mas afirmou que no dia 28 de outubro ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga. 

 

ODia

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.