28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
10/08/2019

Depois de tentar Dorival Júnior, Cruzeiro faz contato por Rogério Ceni, do Fortaleza

Foto: Camila Lima

Marcelo Djian, diretor de futebol da Raposa, está à frente das negociações para contratar substituto de Mano Menezes no comando do time

 Sem acordo com Dorival Júnior para substituir Mano Menezes, que deixou o Cruzeiro após derrota para o Internacional, a direção da Raposa foi atrás de outro nome para assumir a vaga de treinador do time mineiro.

 

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, aparece como bola da vez para o comando do futebol cruzeirense.

 

Segundo Valdir Barbosa, diretor de comunicação do Cruzeiro, o clube fez contato com representantes de Ceni, para discutir a chance de ele assumir o time azul e branco. As conversas estão sendo conduzidas por Marcelo Djian, diretor de futebol da Raposa.

 

Veja também

 

Análise: Corinthians roda elenco, recupera atletas, abre disputas no time e sobe na tabela do Brasileiro

 

Peso do ouro: Alison vira realidade no atletismo, e Chierighini está perto da consagração nas piscinas

 

O Fortaleza se prepara para enfrentar o CSA, na próxima segunda, em Maceió, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Procurado pelo GloboEsporte.com, Marcelo Paz, presidente do clube cearense, informa que não recebeu nenhum contato a respeito da possibilidade da transferência de Ceni para o time mineiro. Ele acredita na permanência do treinador do Fortaleza.

 

- Não recebi nenhum contato. Sempre foi especulado nesse tipo de situação. Mas acredito que ele fique - disse Paz à reportagem.

 

Rogério Ceni prepara o Fortaleza para o jogo com o CSA, na próxima segunda-feira, pelo Brasileiro â?? Foto: Thiago Gadelha

Fotos: Divulgação

 

Mano Menezes deixou o comando do Cruzeiro após derrota por 1 a 0 para o Internacional, na quarta-feira, em jogo válido pelo confronto de ida das semifinais da Copa do Brasil. O treinador não resistiu ao momento do time, que só venceu um jogo nos últimos 18 disputados.


Na quinta-feira, o Cruzeiro abriu negociação com Dorival Júnior, que estava treinando o Flamengo até o fim do ano passado. As conversas com Dorival esbarraram principalmente no tempo de duração do contrato. Inicialmente, o Cruzeiro procura um treinador que aceite ficar no clube até dezembro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Ainda à procura do substituto de Mano Menezes, o Cruzeiro terá Ricardo Resende, treinador do time sub-20 da Raposa, comandando a equipe no jogo contra o Avaí, neste domingo, às 16h, em Florianópolis, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil está marcado para o dia 4 de setembro, diante do Internacional, em Porto Alegre.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.