18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/11/2019

Deputada Alessandra participa de ‘Papo Sustentável’ na FAS sobre a temática da Mulher

Foto: Edmar Perrone/Aleam

Gabinete da Deputada Alessandra Campêlo (MDB)

A data de 25 de novembro foi designada pela ONU como Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres. Em todo o mundo são realizadas diversas ações em prol de dar visibilidade ao tema.

 

Nesta segunda-feira (25), no auditório da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), das 19h às 21h, será realizado um debate para conhecer o que cada setor têm feito para eliminar a violência contra mulheres e meninas do Amazonas.

 

O encontro terá a participação da secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz, da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), da pesquisadora de Gênero da Universidade de Brasília (UnB), dra.

 

Veja também

 

Tribunal de Contas do Amazonas terá estande para expor ações ambientais durante a 1ª FESPIM

 

Susam é finalista do prêmio PMI Amazônia- Melhores do Ano

 

Marina Brito, da co- fundadora e diretora do Instituto Mana, Fernanda Alexandrino e da presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB/AM, Ana Carolina Amaral. O debate será mediado pela gerente do Programa de Soluções Inovadoras da FAS e historiadora, Dra. Letícia Cortellazzi Garcia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Além de vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a deputada Alessandra é presidente da Comissão da Mulher, da Família e do Idoso do Poder Legislativo Estadual e também é secretária nacional de Mulheres da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), participando ativamente dos encontros que discutem a temática da Mulher em nível local, nacional e internacional. 

 

Assessoria da Deputada

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.