25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/08/2019

Deputada Alessandra pede informações sobre obra de escola em Envira

Foto: Jimmy Christian

 

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) está cobrando informações da Prefeitura de Envira (a 1.216 quilômetros de Manaus em linha reta) sobre a paralisação da obra de uma escola de madeira com duas salas de aula na comunidade Macapá.

 

Segundo o levantamento feito pelo mandato da deputada, a licitação da obra foi vencida pela empresa Eirunepé LTDA e o custo é de R$ 156.889,33. O prazo para entrega era de 60 dias, entretanto, a obra está parada e prejudicando os estudantes.

 

“As aulas estão sendo dadas numa outra escola que só tem cinco bancos e não tem nem cadeira para os alunos ficarem sentados. Então nós estamos cobrando a prefeitura de Envira”, disse Alessandra, acrescentando que a denúncia chegou ao seu conhecimento por meio do vereador Lindomar Silva (MDB).

 

“O vereador Lindomar colabora fortemente com o nosso mandato trazendo informações da Calha do Juruá. Mais uma vez nós estamos clamando aqui pelo povo de Envira. Estamos cobrando a entrega da escola, assim como o poço artesiano que está abandonado e precisa de manutenção para atender a comunidade”, concluiu Alessandra.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.