25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/09/2020

Deputado argentino é suspenso da Câmara após beijar seio da mulher durante sessão virtual. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / TN

Deputado argentino troca carícias com mulher diante das câmeras

 O deputado Juan Emilio Ameri, de 47 anos, foi flagrado trocando carícias com uma mulher diante da câmera do computador em plena sessão virtual do Congresso da Argentina nesta quinta-feira (24). Ele foi suspenso por 180 dias.

 

Durante sessão que tratava sobre pagamento de pensões a aposentados, uma mulher se sentou no colo de Ameri e os dois começaram a trocar carícias. Em um dado momento, o parlamentar beija os seios da companheira, que não foi identificada.


Em entrevista à emissora Todo Notícias, o deputado disse que ele e a mulher "não passaram de um beijo nos seios" e que acreditava que o wifi estivesse desligado. "Aqui na minha casa tenho um sinal que vai e volta", justificou.

 

Veja também


Jovem é flagrada dançando funk em Câmara de Vereadores. VEJA VÍDEO


Baixaria e falta de ética! Desembargador solta palavrão em sessão do TRT-12: 'Isso, faz essa carinha de filha da p*'

 

 

"É algo grave que tenha acontecido no meio de uma sessão, mas eu estava completamente desconectado", afirmou Ameri à rede TN.
O parlamentar enfrentará ainda o início de um processo, em que outros cinco congressistas vão decidir se ele poderá sofrer outras sanções. O deputado disse que não vai renunciar ao cargo, e que ele e a mulher estão "chorando muito".

 

O presidente da Câmara Baixa da Argentina, Sergio Massa, disse que vai escutar as explicações do deputado. "Mas não podemos admitir que ocorram esse tipo de situação", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

"Ocorreu uma situação que nada tem a ver com o habitual e com o normal funcionamento e decoro desta casa", acrescentou Massa.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.