19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
09/11/2019

Deputado Fausto Jr. diz que vídeo compartilhado por Bolsonaro é reconhecimento ao trabalho da Assembleia

Foto: Divulgação

Deputado Estadual Fausto Jr

Na manhã desta sexta-feira (08/11), o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, compartilhou em suas redes sociais o vídeo do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto, onde destaca que o governo Federal está alinhado com os interesses do povo do Amazonas.

 

Pela primeira vez, um presidente do Brasil usa um vídeo com declaração do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas.

 

No vídeo, gravado ontem (quinta-feira) no plenário do Poder Legislativa, o deputado Josué Neto destaca o compromisso do governo Federal em lutar pela geração de empregos no Amazonas, com estímulo ao agronegócio e à produção de combustível.

 

Veja também

 

Wilson Lima se reúne com secretário nacional de Defesa Agropecuária e Amazonas pode se tornar livre de febre aftosa sem vacinação

 

Médico Flávio Yokoyama recebe Título de Cidadão do Amazonas

 

Durante discurso do deputado Josué Neto, o deputado estadual Fausto Jr. reconheceu o importante estímulo concedido pelo governo federal para ao agronegócio amazonense.

 

A estimativa, segundo Fausto Jr, é que sejam gerados mais de 12 mil empregos diretos no interior do Amazonas, além de favorecer a melhoria da infra-estrutura favorecida com o agronegócio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

“Cada dia mais honrado em fazer parte desta legislatura. O reconhecimento do presidente Bolsonaro confirma o competente trabalho realizado pela Assembleia Legislativa”, destacou Fausto Jr.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.