29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2020

DERFV prende assaltantes que roubaram dois carros e mais de 20 mil dólares de empresário no bairro Nossa Senhora das Graças

Foto: Divulgação

Os dois homens tiveram as prisões preventivas cumpridas neste domingo

O motoristas de aplicativo Josieldo Oliveira, 30, vulgo “Soldado”, e seu comparsa Saulo Marreiros Maciel, o "Carequinha", 21, foram presos durante ação de policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Os dois homens são apontados como integrantes de uma quadrilha responsável por realizar um assalto no dia 12 de maio, na residência de um empresário situada no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.


De acordo com o delegado titular Cícero Túlio, que coordenou a ação, as vítimas foram mantidas reféns e foram roubados um carro Fiat Mobi, uma Picape s10 e a quantia de U$$ 20.000,00 (vinte mil dólares).

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Bandido perigoso é assassinado a facadas e tijoladas na cabeça em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Motoqueiro em alta velocidade atropela e arrasta criança no asfalto no Conjunto Cidadão 10 no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Os policiais também apreenedferam um veículo Gol, cor azul e placa AZH-2342 pertencente ao assaltante "Soldado" e que foi utilizado como carro de apoio no dia do assalto, juntamente com uma motocicleta HONDA CG 150.

 

Delegado Cícero Túlio disse na entrevista que investigações vão continuar 

para que os outros integrantes da quadrilha também sejam presos (Foto: Divulgação)


O delegado Cícero Túlio confirmou que a motocicleta apreendida, de cor preta e placa PHC-5853, foi comprada pelo assaltante "Carequinha" com parte dos U$ 20 mil roubados do empresário.


“Soldado” e “Carequinha” já estavam com suas prisões preventivas decretadas pelo Plantão Criminal da Comarca de Manaus, de lavra do Dr. George Hamilton e as duas foram cumpridas no último domingo pela DERFV.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Os assaltantes foram indiciados por associação criminosa e roubo majorado e após os procedimentos legais foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino 1 no final da manhã desta segunda-feira.


Na coletiva concedida o delegado titular da DERFV também confirmou que as prisões dos dois assaltantes ocorreram na Avenida Abiurana, bairro Distrito Industrial (Zona Sul) e na Rua Flávio Costa, bairro Coroado (Zona Leste).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.