18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
20/10/2020

DETENTO DO REGIME SEMIABERTO É EXECUTADO A TIROS NA PORTA DE CASA NO BAIRRO NOVA CIDADE, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Railson pagou com a vida no suposto acerto de contas com inimigos que contraiu no tráfico de drogas

O detento do regime semiaberto identificado como Railson Nogueira dos Santos, 26, foi assassinado nesta segunda-feira, 19, por volta das 22h.


De acordocom informações preliminares ele estava em pé na frente de sua casa situada entre as ruas 202 e 205, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmaram que a vítima estava fora do regime fechado do sistema prisional há pouco tempo.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Jovem tem cabeça partida a terçadadas em briga de galeras no município de Barreirinha, interior do Amazonas

 

IMAGEM FORTE! Mulher aborta após ser espancada pelo marido e polícia encontra feto enterrado no quintal da casa no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus


O homem assassinado respondia a processo crime por tráfico de drogas e no momento da execução Railson estava na frente de sua casa fumando um cigarro.

 

Railsoin morreu na hora com tiros na cabeça e no peito


Segundo relatos de algumas testemunhas do crime, dois homens desconhecidos chegaram de motocicleta e dispararam quatro tiros que atingiram a cabeça e peito do detento.


Alguns membros da família que não quiseram se identificar confirmaram que Railson Nogueira tinha vários inimigos no tráfico de drogas e já vinha sendo ameaçado de morte.


Após o exame realizado pelo perito criminal o corpo do detento do regime semiaberto foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


O crime vai ser investigado por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que também estiveram no local do assassinato do detento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Perito criminal examina corpo do detento do regime semiaberto e

policiais militares fazem o isolamento do local onde

ele tombou morto(Fotos: Divulgação)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.