19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/11/2019

Detento do regime semiaberto é preso juntamente com dois comparsas após assalto com reféns no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Eliomar, Isael e Lucas foram presos em flagrante e apresentados no 6º DIP

O detento do regime semiaberto Eliomar Moraes Saldanha, 40, e dois dos seus comparsas, identificados como Isael de Oliveira Lima, 29, e Lucas da Silva Oliveira, 21, foram presos em flagrante delito na madrugada desta quinta-feira, 28, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


A prisão aconteceu logo após o trio criminoso invadir uma casa, fazer uma família inteira de refém. O bando fugiu do local levando vários telefones celulares, impressoras, televisores, videogames, um x-box, R$ 500, em espécies, jóias e a motocicleta pertencente ao dono do imóvel.


De acordo com a polícia uma mulher e um homem que também participaram do roubo com reféns. Os dois que teriam ficado com uma parte de todos os valores levados da casa assaltada, não foram localizados durante as diligências realizadas após a comunicação do crime pelas vítimas.

 

Veja também

Homem é procurado por abusar e estuprar a própria enteada de 12 anos, em Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros no bairro São Lázaro, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


A prisão do detento do regime semiaberto e dos seus dois comparsas foi possível através do GPS da motocicleta do dono do imóvel que também foi roubada. O assaltante Isael de Oliveira, pilotava o veículo e foi o primeiro a ser localizado e preso quando estava em fuga.

 

Objetos recuperados após a prisão do detento do regime semiaberto e dos seus dois comparsas 

 

Carro roubado que os três bandidos utiliziaram para transportar objetos 


De acordo com depoimento do dono da casa assaltada ele estava voltava do trabalho e estava abrindo o portão quando foi abordado pela quadrilha. O homem foi rendido, levado para dentro do imóvel onde foi mantido como refém juntamente com todos os seus familiares.


O detento do semiaberto Eliomar usa tornozeleira eletrônica e está sendo monitorado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Mesmo assim, salientaram os policiais que efetuaram sua prisão, ele vinha comandando a quadrilha e fazendo roubos em toda a cidade.


O homem e a mulher que conseguiram fugir continuam sendo procurados. Os três assaltantes, juntamente com os objetos recuperados, foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para serem autuados em flagrante delito por crime de roubo majorado.

 

Tornozeleira eletrônica na perna esquerda do detento do regime semiaberto que comandou o assalto

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.