19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/09/2019

Detento no regime semiaberto é baleado com quatro tiros por dois pistoleiros no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

A equipe do Samu foi chamada ao local e levou o detento para o HPS 28 de Agosto

O detento do regime semiaberto Sérgio Marques Ramos, 23, vulgo “Marretinha”, foi vítima de uma tentativa de homicídio no começo da noite do último domingo no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


De acordo com informações repassadas aos policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o detento estava em uma praça nas proximidades do termina de ônibus, quando foi baleado com quatro tiros.


As testemunhas da tentativa de homicídio relataram que dois homens chegaram a pé e dispararam os tiros contra Sérgio Marques, que estava usando tornozeleira eletrônica e foi atingido no peito e nas costas.

 

O detento responde a processo criminal por tráfico de drogas 

e estava usando tornozeleira eletrônica (Foto: Divulgação)


Os policiais que investigam o caso já confirmaram que “Marretinha” responde a processo por tráfico de drogas, faz parte de uma facção criminosa e o atentado contra sua vida pode ter sido praticado por membros de facções rivais.


O detento foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encontra-se internado no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e seu estado de saúde é grave. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.