25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/11/2019

Detentos do regime semiaberto são presos quando faziam arrastão na comunidade Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os três presos do regime semiaberto foram presos em flagrante delito pela Rocam

Três detentos do regime semiaberto foram presos por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na noite de ontem, quinta-feira, 21, na Comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Um dos detentos, que se apresentou como líder do grupo criminoso e que estava usando tornozeleira eletrônica, disse que estava fazendo assaltos juntamente com os comparsas para pagar dívidas de droga que consumiram na prisão.


Uma consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) confirmou que os três homens responder a processos criminais por crime de tráfico de drogas e no momento que foram presos pela Rocam estavam fazendo arrastão no bairro Riacho Doce.

 

Veja também

 

 

Ladrão é castigado com 'surra federal' depois de tentar roubar telefone celular na Comunidade Nova Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

 

DRAMA SE REPETE MAIS UMA VEZ! Motorista, cobrador e passageiros assaltados em ônibus da linha 677 na Zona Leste de Manaus

 

O líder do trio estava usabndo tornozeleira eletrônica e disse

que ele e os comparsas estavam roubando para pagar

dívidas de drogas (Foto: Divulgação) 


O preso que estava com tornozeleira disse que saiu recentemente do regime fechado para o regime semiaberto, mas ficou devendo dinheiro para traficantes e tem que pagar “senão a morte é certa na hora do acerto de contas”.


De acordo com os policiais da Rocam os três detentos do semiaberto estavam fazendo um arrastão por volta das 22h da noite de ontem, quando foi feita a abordagem e prisão do trio que usava armas de fabricação caseira durante os assaltos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os três bandidos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foram reconhecidos pelas vítimas, autuados em flagrante por roubo majorado e como estavam no semiaberto, devem retornar ao sistema penitenciário ainda hoje.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.