28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/08/2020

Di Ferrero e Isabeli Fontana revelam que primeira vez foi em motel

Foto: Reprodução

"Tava com medo de propor motel pra ela... mas ela virou na lata e falou:

Di Ferrero e Isabeli Fontana abriram o jogo sobre as intimidades do casal e relembraram o começo do relacionamento nesta segunda-feira (10). Durante uma live com Monica Salgado, eles contaram que tiveram a primeira vez num motel e outros detalhes curiosos da relação.

 

"Nossa primeira vez foi num motel! A gente se encontrou, depois de um trabalho, no apartamento da agente dela. Ela foi dormir, e a gente ficou ali. Ficou quente. Não podia ir pro meu apartamento porque estava todo em reforma. Então eu estava ficando com meus pais. A gente também não podia ir na casa dela, claro, por causa dos meninos. Fomos pra um motel! Dá pra acreditar que nossa primeira vez foi num motel? Tava com medo de propor motel pra ela... mas ela virou na lata e falou: 'Vamos pra um motel, oras!', relembra o músico.

 

"Mas depois disso ele sumiu dois dias. Já estava me preparando pra esquecê-lo e ele aparece me chamando pra almoçar na casa dos pais dele! O pai postou uma foto no Instagram e todo mundo ficou sabendo que a gente tava junto sem nem a gente saber se estava mesmo junto... ele se sentia muito angustiado por ter que batizar nosso relacionamento logo de cara, definir o que era. Então eu, esperta, falei: Ah, vamos só viver! Não importa que nome tem...", acrescenta a modelo.

 

Veja também

 

Di Ferrero, que atestou positivo para o coronavírus, fala de melhora: 'como se estivesse saindo de uma gripe'

 

Di Ferrero confirma estar com Coronavirus: 'Isolado'. VEJA VÍDEO

Di ainda contou que conheceu Isabeli no período em que saiu do NX Zero, e se sentia mal por ter deixado a banda.

 

Isabeli Fontana e Di Ferrero moram separados após casamento:'Não ...

 

"Conheci e Isabeli num momento em que estava mal, sem amor próprio. Achei ela muito incrível, mas nem estava pensando em ter nada com ninguém, porque já estava difícil lidar comigo... No nosso primeiro encontro, atrasei duas horas. Ela estava, com razão, com uma cara péssima quando cheguei no restaurante. Mas quando a gente sem querer se encostou, senti uma química incrível. Nunca tinha sentido isso", detalha.

 

50 anos de Corello com Isabeli Fontana, Di Ferrero e mais

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Meu dilema era que eu tava mal quando a gente se conheceu. Estava dando um tempo na banda [NXZero], eu me sentia responsável. A gente estava num momento que se amava pra caramba, mas não tava mais curtindo fazer o que fazíamos. Quando conheci a Isabeli, ela me ajudou muito nesse processo. Mas eu olhava pra essa mulher e, de tão mal que estava, pensava: no que eu vou somar na vida dela? Ela tem tudo, viveu tanta coisa. Tem filhos, carreira sólida. Era como se eu mesmo não bastasse", desabafa.

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.