29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
29/07/2022

Dia do Batom: confira 3 truques de maquiagem usando o produto

Foto: Reprodução

Que tal celebrar esse dia aprendendo novos jeitos de usar o batom? Do modo de aplicar às regiões além do lábio, inove na make com o cosmético

Se você é amante das maquiagens, saiba que hoje é um dia muito importante, viu? Isso porque dia 29 de julho é comemorado o Dia do Batom! Produto curinga na hora da make, ele consegue mudar o visual em segundos — principalmente quando investimos no vermelhão, né? — e tem mais utilidades do que a maioria imagina.

 

E a fama do batom é bem conhecida lá no TikTok, sabia? Depois da última febre, o batom que mudava de cor, fomos em busca de truques usando o produto para comemorar essa data especial! A seguir, você aprende três novas formas de usá-lo para turbinar a maquiagem:

 

Veja também 

 

Olhos de sereia (siren eyes), a tendência de make sensual que Megan Fox e Bella Hadid amam

 

Dia do Autocuidado: especialistas mostram como melhorar o bem-estar

 

Dia do Batom: confira 3 truques de maquiagem usando o produto


CONTORNO COM PALITO


Aplicar o batom nos lábios sem borrar e acertar no contorno pode ser um desafio, sobretudo quando a cor escolhida é mais forte ou escura. E é nessa hora que entra a dica: use um palito para contornar a boca! Como é fininho, delimita a região precisamente. Só não use as pontas, ok?!

 

SOMBRA, DELINEADOR, SOBRANCELHA, BLUSH, CONTORNO…


Parece que o batom é realmente versátil! Além de dar cor aos lábios, o produto consegue desempenhar outras várias tarefas na maquiagem, como dar aquele 'up' no olhar ao ser usado para sombra e delineado ou fazer algumas correções na make, como das sobrancelhas. Blush e contorno também são possíveis com o batom!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

AUMENTANDO OS LÁBIOS


É hora de garantir um bocão como o das Kardashians sem se jogar no preenchimento labial. Para isso, é só apostar na dupla 'batom + gloss' depois de um contorno nos lábios.

 

Fonte: Alto Astral

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.