29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
31/08/2019

Diga adeus à celulite para sempre com estes 5 exercícios

Foto: Divulgação

A celulite está presente na maioria dos corpos das mulheres

 "A celulite está presente na maioria dos corpos das mulheres, mesmo nas famosas, como você já deve ter visto na mídia.

 

Não discrimina em idade ou peso elas podem aparecer quando menos se espera. 

 

Combatê-las não é algo tão simples, mas existem alguns exercícios que são capazes de fazer com que essas terríveis inimigas amenizem. Segundo o atleta, campeão de culturismo e técnico Valentin Bosioc, esses são os exercícios capazes de fazê-las desaparecer. Confira:

 

Veja também

 

Por que as indianas usam aquelas bolinhas na testa? Uma pergunta que muitos fazem


Cão leal morre 15 minutos após o dono perder batalha contra câncer

 

1) Como a imagem mostra abaixo, estes são os exercícios mais comuns para trabalhar as nádegas. Para fazê-los, você deve ficar em pé com as mãos nos quadris e nos pés ligeiramente separados. Estique a perna direita para a frente e pise cheio, depois dobre-a levemente com a perna esquerda até que ela toque o solo e então retorne à posição inicial. Você pode fazer três séries de 15 exercícios cada e depois trocar de perna.

 

 

2) Seja guiado pela fotografia. Você deve deitar de lado, no chão, em cima de um tapete. A cavidade da pelve deve estar voltada para a frente e, apoiando-se nos cotovelos, flexione levemente os joelhos. Levante a pélvis e as nádegas, coloque a outra mão no quadril e mantenha os tornozelos juntos. Abra as pernas e continue assim por alguns segundos, depois retorne à posição inicial. Você vai sentir os músculos como eles funcionam. Faça três séries de 10 exercícios e depois mude de posição, levantando o outro lado do corpo.

 

 

3) Este exercício é bastante difícil e requer que você mantenha o equilíbrio. No entanto, é muito útil. Olhe a foto. Levante-se com as costas retas e as mãos em posição defensiva. Levante a perna direita cerca de 30 graus e tente abaixar lentamente as nádegas para o chão. Lentamente retorne à posição inicial, faça 3 séries de 8 e 10 exercícios e depois troque de pernas.

 

 

4) Olhe para a foto para saber como começar. Primeiro ajoelhe-se e incline-se para a frente e ponha às duas mãos no chão. Mantenha a perna direita dobrada, levante o pé o mais alto possível, depois volte à posição inicial e levante a perna para o lado. Efetue 3 séries de 15 exercícios e depois mude a perna.

 

 

5) Para este exercício, você deve se sentar com as costas retas, mãos na cabeça e manter os pés afastados, apontar os dedos dos pés um pouco para fora. Empurre suas nádegas flexionando seus pés até que seus quadris estejam paralelos ao chão. Levante-se em seus dedos e fique nessa posição por alguns segundos e pule, em seguida, retorne à posição inicial. Faça três séries de 10 exercícios.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Fotos: Divulgação

 

Nimguém Sabia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.