25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/02/2020

Diogo Melim é flagrado comemorando eliminação de Bianca Andrade do BBB20 em camarim e choca fãs

Foto: Reprodução

Diogo Melim é flagrado comemorando eliminação de Bianca Andrade do BBB20 em camarim e choca fãs

O cantor foi flagrado comemorando a saída de sua ex-namorada do BBB20 e está dando o que falar.

 

Para a tristeza de muitos, e felicidade de outros, Bianca Andrade foi eliminada na última terça-feira (25) do BBB20 com 53,09% dos votos, em uma disputa contra sua amiga Flayslane e Felipe Prior.

 

Além dos haters da empresária, parece que quem também ficou feliz com sua eliminação foi Diogo Melim, ex-namorado que terminou com Bianca enquanto ela estava confinada, sem ela saber de nada.

 

Veja também

 

Vaza áudio da mãe de Bianca Andrade falando sobre o BBB20 e conteúdo assusta público: 'Ela falou isso mesmo?'

 

'BBB 20': Mãe de Bianca Andrade prefere ver a filha eliminada do que votar em Flayslane

 

Durante o programa ao vivo, o músico estava se preparando para um show do grupo dentro do Cidade das Artes, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

Foi então que, por meio de um registro amador, feito por uma seguidora, é possível vê-lo comemorando, após a eliminação da ex-namorada. Em entrevista ao Jornal Extra, a fã que fez o flagra disse que havia sido convidada para o camarim, e devido a isso tentou então tirar uma foto com os integrantes do Melim, mas foi retirada do local por um segurança, à pedido da produção da banda.

 

 

Ela contou ainda que não sabia se a intenção em retira-la do local era evitar mostrar o Diogo feliz ou não, contou que os assessores estavam nervosos e que o cantor parecia não estar se importando minimamente para a ex-namorada.

 

Bate-Papo BBB

 

 

Após ser eliminada do BBB20, Bianca Andrade foi diretamente a um bate-papo com a apresentadora e ex-BBB Ana Clara, para falar sobre sua participação no programa.

 

Em um determinado momento, depois de lhe mostrarem cenas em que a blogueira pede para beijar o Guilherme, Boca Rosa acabou se mostrando muito chocada, e até mesmo chegou a dizer que não sabia se tinha mais namorado, depois de tudo que aconteceu.

 

Mais Você

 

Foto: Reprodução

 

No dia seguinte, sendo entrevistada no Mais Você durante o café da manhã, Boca Rosa acabou revelando que futuramente vai sim procurar Diogo Melim para conversar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ela disse ainda que deve ter sido tudo muito difícil para ele, e que por isso entende as decisões que ele acabou tomando, enquanto ela estava confinada, como apagar todas as fotos que eles tinham juntos do Instagram, por exemplo.

 

TV Foco 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.