18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/10/2021

Diogo Nogueira fala sobre namoro com Paolla Oliveira e boatos de casamento

Foto: Reprodução

Cartório compartilhou clique de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira e gerou burburinho

Diogo Nogueira contou que leva com bom humor o título de "namorado da atriz Paolla Oliveira". Ele brincou com os rumores de gravidez e casamento que surgiram recentemente.

 

"Já me casaram com ela, já falaram que a gente tinha noivado, até nosso filho tem cinco meses", disse o cantor no podcast 'Rap 77', de Junior Coimbra. "Já sabia que isso poderia acontecer, a gente é super bem resolvido. Tá sendo super bom, a energia, o carinho das pessoas, não vejo uma pessoa falar mal. Então é ser feliz, só isso", contou ele.

 

No podcast publicado no domingo (10), Diogo relembrou o papel de cupido do amigo Mumuzinho e o primeiro encontro do casal, em um jantar na casa dele. A fama de cozinheiro de Diogo vai além do pessoal, já que ele foi indicado a um prêmio por um livro de receitas.

 

Veja também

 

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira combinam biquíni e sunga

 

Paolla Oliveira se declara a Diogo Nogueira: 'Uma inspiração para mim'

 

"Foi só nós dois. Marcamos jantar, vinho... Eu fiz um jantar. Sou metido a cozinheiro. Eu não falo nada. Mas tem um livro de receitas que eu fiz na pandemia. São receitas que aprendi a fazer em casa, vendo a minha mãe. Esse livro foi indicado a um prêmio na França, ninguém acredita. (...) Concorri com artistas do mundo inteiro que sabiam cozinhar. Obviamente, não ganhei, mas o nosso jantar foi vinhozinho, uma massa deliciosa", contou.

 

Diogo destacou que ele e Paolla pensaram em manter a relação longe dos holofotes, mas decidiram assumir o namoro e pensaram que aquela era a melhor decisão.

 

"De início foi reservado. Foi crescendo, desenvolvendo e a gente foi vendo que a gente não precisava ficar se escondendo, porque não é legal, então a gente viu que o momento era bom pra gente falar do nosso relacionamento, ter tranquilidade pra gente ser feliz", contou e elogiou Paolla: "Espetáculo de mulher".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O cantor anunciou que nas próximas semanas irá gravar um clipe da música que escreveu para a atriz. O clipe tem previsão de lançamento para o final de outubro. 

 

Fonte: O dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.