28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/05/2022

Diretora de escola é agredida por estudante com 'mata-leão'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Agressão ocorreu na noite de segunda-feira (23), em Itararé (SP), e foi registrada por câmera de segurança. BO foi registrado na delegacia e caso será investigado pela Polícia Civil.

A diretora de uma escola em Itararé, no interior de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (24) após ser agredida por um estudante de 17 anos.

 

A agressão ocorreu na noite de segunda-feira (23), na Escola Estadual "Herculano Pimentel", e foi registrada por uma câmera de segurança.

 

Nas imagens, é possível ver que a mulher estava conversando com o aluno e outras duas pessoas dentro da escola, quando, em um determinado momento, a diretora se virou de costas e o estudante aplicou um golpe "mata-leão" nela.

 

Veja também 

 

Vídeo mostra troca de tiros em tentativa de assalto em distribuidora de bebidas. VEJA VÍDEO

 

Mulher é esfaqueada pelo ex na frente de babá e duas crianças; suspeito fugiu em carro de luxo. VEJA VÍDEO

Com o golpe, a diretora caiu no chão e a porta da escola caiu em cima dela. Na sequência, um homem também tentou conter o estudante, mas ele voltou a agredir a vítima no chão da unidade.

 

A Polícia Militar foi acionada e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levada até a Santa Casa da cidade. O Conselho Tutelar também foi acionado.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a diretora contou que chegou a desmaiar durante as agressões, porque o estudante apertou o pescoço dela. Apesar dos ferimentos, ela não precisou ser internada.

 

A diretora foi até a delegacia de Itararé na terça-feira para registrar um boletim de ocorrência. A vítima contou à polícia que a discussão com o aluno começou depois que ela pediu para que ele voltasse à sala de aula, pois o intervalo já havia terminado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O BO foi registrado por desacato e lesão corporal, e a Polícia Civil vai investigar o caso. O adolescente não foi apreendido e será ouvido por meio de escuta especializada durante as investigações. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.