28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
17/08/2022

Diretora é afastada por suspeita de estimular violência entre alunos

Foto: Reprodução

A diretora de uma escola municipal de São Bento, no Sertão da Paraíba, que teria estimulado a violência contra um aluno dentro da sala de aula, foi afastada do cargo e deve responder a um processo administrativo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Educação do município.

 

O caso ganhou repercussão nesta quarta-feira (17), mas não há informações de quando o registro, gravado por estudantes da instituição de ensino, foi feito.

 

Pelas imagens, é possível ver a diretora segurando um menino, que está sentado, e diz: “ele vai dar [bater] nele, vai sim”. A fala teria acontecido após a criança agredir um colega de sala.

 

Veja também

 

Mulher que matou grávida para roubar bebê é condenada a 53 anos de prisão

 

Twitter suspende contas que vendiam medicamentos abortivos

 

Em áudio divulgado nas redes sociais, a diretora da escola justificou a ameaça que fez ao aluno. “Eu fui fazer um medo no menino, porque ele já bateu nessa criança [vítima]. Mandei chamar os responsáveis na escola e eles não apareceram. Ele deu um susto nele, na sala. Não passou disso, não aconteceu mais nada”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Eu tinha que fazer esse susto para ele entender que a gente não deve bater no filho de ninguém. E quem dá um dia apanha. Eu não ia permitir isso dentro da escola, mas eu tinha que fazer esse susto”, completou a diretora da escola. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.