28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/10/2019

Dirigente da Chape faz coro contra arbitragem e desafia Gaciba a dar explicações públicas

Foto: Divulgação

Michel Gazola esbravejou contra a arbitragem do Brasileirão

 Não foi apenas o técnico Marquinhos Santos que reclamou da arbitragem na derrota da Chapecoense para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira. O Vice-presidente de futebol do clube, Cleimar Spessato, fez coro aos protestos do treinador e foi adiante, cobrou explicações do Chefe de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Leonardo Gaciba.

 

- O Brasil inteiro viu o que aconteceu hoje a noite. Faço um pedido ao Gaciba. As reuniões que faz nos hotéis com os jogadores, por Whatsapp com os membros da diretoria da Chape. Queria que se pronunciasse ao vivo na TV para explicar esse tipo de atitude dos juízes. Ele falar em off é uma coisa, agora vir à TV e falar o que está acontecendo... Passaram a mão na Chapecoense. Nós não concordamos, mas o resultado está aí. O Palmeiras não precisa destes dois pontos. O Palmeiras ia se recuperar ali na frente, mas para nós fez uma diferença muito grande. Vamos atrás de nosso objetivo que é ficar na Série A - disse o dirigente.

 

Veja também

 

Santos x Ceará: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

Fluminense x Athletico-PR: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 

Dirigente da Chape reclamou de expulsão de Gum — Foto: Marcos Ribolli

Foto: Marcos Ribolli

 

Durante a semana, o gerente de futebol do clube, Michel Gazola, reclamou da arbitragem, após o empate com o Cruzeiro, na Arena Condá. Na ocasião, o dirigente também citou Gaciba e chegou a afirmar que o ex-árbitro admitiu que a Chapecoense foi prejudicada em algumas partidas, o que ocasionou a perda de nove pontos.

 

A Chapecoense volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Goiás, na Arena Condá. Com 16 pontos, o clube é o lanterna da Série A e está seis primeiro time fora do Z-4.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.