19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
05/07/2020

Dirigente de clube europeu elogia trabalho de Jesus no Flamengo: 'Não me surpreende'

Foto: Reprodução

Treinador conquistou diversos títulos em seu primeiro ano no Rubro-Negro

Jorge Jesus tem feito um grande trabalho à frente do Flamengo, o que fez clubes europeus cogitarem uma sondagem ao treinador. José Boto, diretor do Shakthar Donestk rasgou elogios ao português.

 

Em entrevista à ESPN, o dirigente destacou o nível do trabalho do português e afirmou que ele mudou o futebol brasileiro.


"Conhecendo o futebol brasileiro como eu conheço, eu sabia que ele iria dar isso ao jogador, essa intensidade, esse foco, essa concentração constante naquilo que é o jogo, e ele conseguiu transmitir rapidamente ao jogadores do Flamengo. E foi isso, mais do que os aspectos técnicos ou táticos, que fizeram a diferença durante o Brasileirão passado, em que ele realmente, após um início que é sempre mais complicado, porque há o conhecimento que tem que ser mútuo entre jogadores, treinador e suas ideias. Mas, eu sabia que se passasse esse momento inicial de choque, eu conheço e sei como é. Ele entra nos clubes de uma forma que faz a gente trabalhar a 200/300 por hora, seja o roupeiro, o fisioterapeuta… Todo mundo tem que andar na lei", afirmou.

 

Veja também

 

Escalação do Fluminense: Odair testa Dodi no lugar de Marcos Paulo para jogo contra Botafogo

 

Globo vai transmitir semifinal da Taça Rio entre Fluminense e Botafogo

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

"Depois, há qualidade à nível tático, especialmente nos aspectos defensivos. E quando falo defensivo, não é que seja um treinador defensivo, é a capacidade de defender com pouca gente, com que a equipe tenha muita gente a atacar e pouca a defender. Sempre foi um dos fortes dele e não me surpreende muito. Eu sempre soube que, se ele passasse do período inicial de choque natural, ele ia dar o que faltava no futebol brasileiro, esse foco constante, essa intensidade constante", completou. 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.