20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
02/06/2021

Dirigente do Manaus revela dificuldade para bancar folha e pede apoio da torcida

Foto: Rômulo Almeida

Giovanni Miranda

O Manaus segue o ritmo de contratações para a disputa da Série C do Brasileirão, mas uma das preocupações da diretoria do clube são as finanças. No treino desta terça, o vice-presidente do departamento de futebol, Giovanni Miranda, pediu compreensão e ajuda da torcida.

 

- Nesse momento de Série C a gente quer a compreensão do torcedor. Sabemos o momento que o país e o mundo vêm vivendo. Mas torcedor é aquela coisa. Está sempre pedindo contratação. A gente queria trazer o Cristiano Ronaldo para o Manaus, mas o torcedor tem que compreender. Estamos na luta. Jogador de futebol, bom, não é barato - falou

 

Pra disputa da Série C, o clube contratou os goleiros Pedro Henrique e Renan, os zagueiros Marcelo Augusto e Marcão, o lateral Ronaell, o meia Allan Dias e o centroavante Rafhael Lucas. Foram sete reforços, além da renovação de contrato de Philip. 

 

Veja também

 

 

Manaus anuncia lateral-esquerdo Ronaell, ex-Brusque, para a Série C

 

Com dois de Vanilson, Manaus vence Santa Cruz em casa e entra no G4 do grupo A

 

Giovanni citou uma possível folha mensal de R$ 400 mil, mas disse que os salários estão em dia. Ele ainda fala que o clube não irá contratar jogadores fora da realidade salarial do Manaus.

 

"O Manaus não tem nenhum salário atrasado. Está pagando em dia, mas não podemos esperar bater na porta. Então temos que correr antes. A gente vê torcedor falar: "ah! Ganhou um milhão na Copa do Brasil". Mas vamos fazer uma conta: "o time tem um milhão, mas coloca os descontos de impostos. Então não é um milhão. Aí, num cálculo de padeiro, tem uma folha de R$400 mil. Então para onde foi esse um milhão?". Temos uma folha de seis meses. Cadê o milhão? Acabou, né?!", disse e completou.


- Sabemos o que podemos pagar. Torcedor pode ajudar no sócio-torcedor, comprando camisa. Depois não tem como reclamar em rede social. Clube de futebol não vive mais só de patrocínio. Entendemos o momento hoje, mas se o torcedor quiser comprar essa briga com a gente, ter o Manaus na segunda divisão, tem que estar junto. Tem que ser o 12º jogador - afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

 

No restante da temporada, o Manaus tem apenas a disputa da Série C. O clube foi campeão amazonense 2021 e foi até a segunda fase da Copa do Brasil, quando acabou eliminado pelo Bahia, fora de casa.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.