20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/07/2019

Disney escala atriz negra para viver Ariel em live-action de 'A pequena sereia'

Foto: Angela Weiss / Divulgação

Halle Bailey será Ariel na adaptação de

A cantora Halle Bailey, conhecida pelo trabalho no duo musical Chloe x Halle, foi escolhida para viver Ariel na versão live-action de "A pequena sereia", da Disney. Esta será a primeira vez que ela estrela um longa-metragem.

 

A escalação de uma atriz negra para viver uma personagem originalmente branca é uma atitude pouco comum em refilmagens de Hollywood e foi comemorada por grande parte dos fãs nas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, Halle também celebrou a seleção para o papel.

 



"O sonho virou realidade", escreveu a cantora na legenda de uma fanart (arte feita por fãs) de uma versão negra de Ariel.

 

Veja também 

 

Bruna Marquezine brilha em noite parisiense. Em apenas 15 minutos musa recebeu mais de 230 mil curtidas. VEJA FOTOS

 

Esta bela jovem deixou a carreira de modelo para se tornar 'empresária do sexo'. Em Brasília, ela 'atende' políticos, empresários e até ministros. E ganha até 40 mil por mês. VEJA FOTOS E VÍDEO

 


Halle escreveu: Halle escreveu: "O sonho se tornou real"

(Foto: Reprodução / Instagram)


A decisão foi considerada um avanço da prática conhecida em inglês como "colorbling casting", quando a etnia do personagem não é fator determinante na contratação de um ator.

 

Na TV, Halle Bailey é conhecida por interpretar Sky Forster em "Grown-ish", série derivada de "Black-ish". A dupla de R&B Chloe x Halle foi formado em 2015, com a irmã.

 

Ainda sem data de lançamento, "A pequena sereia" será dirigido por Rob Marshall, de "O retorno de Mary Poppins" (2018), "Chicago" (2002) e "Caminhos da floresta" (2014). Recentemente, os produtores escalaram Jacob Tremblay (o garotinho de "O quarto de Jack", 2015) no papel de Linguado; e Awkwafina, como Sabidão. Melissa McCarthy está em negociações para viver a vilã Ursula.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Baseado no conto de fadas de Hans Christian Anderson, o desenho original, de 1989, gira em torno da princesa Ariel, uma sereia ruiva que sonha em viver junto aos humanos. O filme venceu os Oscars de melhor trilha sonora e melhor canção, por "Under the sea".

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.