24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
11/11/2019

DJ da Kondzilla é flagrado beijando fã em show e mulher dele se pronuncia. VEJA

Foto: Reprodução

Mulher do DJ RD afirma que o casal estava separado na ocasião, mas reataram o casamento na semana passada

 O DJ RD, responsável por grandes hits da Kondzilla Records como suas parcerias em 'Sentou e Gostou', de Mc Jottapê, 'Facilita' de Kevinho e 'Só Quer Vrau' de Mc MM; se envolveu em uma polêmica. É que esta coluna recebeu vídeo e fotos de RD beijando uma fã durante seu show em uma festa de formatura em Belo Horizonte, no último dia 1.

 

As más línguas dizem que ele teria traído a mulher Juliana Machado, já que publicamente os dois até então não haviam se manifestado sobre uma crise no casamento.

 

No entanto, Juliana afirma que na ocasião em que o marido foi visto beijando uma loira com corpo escultural, o casal estava 'dando um tempo' na relação.

 

Veja também

 

Anitta curte balada com atriz que 'pediu em casamento' e alvoroça web. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

Anitta comenta em vídeo de Tati Zaqui, que rebate: 'Se quiser a minha boca'. VEJA VÍDEO

 

"Nós brigamos e estávamos há quatro meses separados. Quem conhece o RD sabe que ele não é de ficar por aí em noitada curtindo feito solteiro.

 

Só que nos últimos meses ele estava sim solteiro, pois nós havíamos dado um tempo porque eu estava com problema de autoestima baixa, tinha passado por uma bariátrica e queria cuidar de mim. Mas no dia 4 nós conversamos e reatamos nosso casamento", explicou Juliana que tem um filho com o DJ.

 

Dj RD beijando fã em show em BH

Foto: Reprodução 

 

Quando questionada sobre ter estado junto ao DJ no aniversário do Kevinho, no final de setembro, período em que segundo ela os dois estavam 'dando um tempo', Juliana afirmou que esteve lá como amiga do até então ex-marido. Na ocasião, Juliana inclusive foi descrita por RD como "primeira dama" em foto do casal tirada na festa do cantor e publicada pelo DJ em seu Instagram.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Antes de namorar e casar, nós sempre fomos melhores amigos. Nós estavamos dando um tempo, mas mantivemos uma amizade. Depois da festa, cada um foi dormir em sua cama", disse Juliana. Então tá!

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.