24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
23/01/2023

DJ dispara acidentalmente canhão de confetes no rosto e segue show mesmo sangrando. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vídeo do momento do acidente, em Balneário Camboriú, chegou a 18,5 milhões de visualizações no Tiktok. DJ Flavinha, como é conhecida, sofreu queimaduras e cortes.

Uma DJ de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, viralizou na web após ser filmada disparando um canhão de confetes no próprio rosto, por engano, durante abertura de um show no município. O grupo responsável pelo evento afirmou prestou "os auxílios médicos disponíveis" à artista.

 

Flávia Ribeiro, conhecida como DJ Flavinha, falou que sofreu queimaduras de primeiro grau e se recupera em casa nesta segunda-feira (23). Não houve alteração na agenda de shows.

 

"Mesmo com o estouro do 'papel-canhão', eu corri para trás do equipamento [de som] e continuei tocando mesmo com muito sangue escorrendo, com muita dor. Joguei o cabelo para frente e continuei ali. Pessoal da minha equipe quis me tirar, e eu não quis sair", relatou, em vídeo divulgado no Instagram.

 

Veja também

 

Homem quebra garrafa em rosto de médico ao vê-lo conversando com sua ex. VEJA VÍDEO

 

Quadrilha invade shopping, aponta metralhadora para clientes e funcionários, e rouba R$ 1 milhão em celulares . VEJA VÍDEO

Ela contou que, após determinado horário, desceu do palco e foi à emergência do evento. De lá, foi encaminhada ao hospital.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O acidente aconteceu no sábado (21). Mais de 18,5 milhões de pessoas haviam visualizado a publicação no Tiktok até as 10h30 desta segunda-feira. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.