29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/04/2020

Dois adultos e um adolescente envolvidos em assassinatos são presos pela polícia do município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois criminosos adultos foram pos primeiros a ser presos na ação conjunta das polícias em Maués

Dois criminosos adultos foram presos e um adolescente foi apreendido na tarde da última terça-feira 28, por policiais civis e militares do município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os três homens integram uma facção criminosa que atua no município e teria participado de dois assassinatos. Os crimes aconteceram no final do ano passado e somente agora a polícia cumpriu os mandados de prisão preventiva.


Um dos assassinatos teria como vítima um traficante de drogas que atuava em uma comunidade da zona rural de Maués. O adolescente teria ido à localidade para descobrir o endereço exato do inimigo do marcado para morrer.

 

Faca e revólver calibre 38 apreendidos durante

as prisões dos três homens (Foto: Divulgação) 


Durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38 e uma faca. Os dois homens adultos foram presos em suas casas e o menor de idade foi apreendido em via pública.


Um quarto homem que teria participado dos assassinatos ainda está foragido, mas o mandado de prisão já foi expedido. O trio criminoso foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia de Maués e vai ficar a disposição da Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.