23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2020

Dois casais traficantes são presos em flagrante delito no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Cristilane e Viviane chegam presas no 23º DIP após o flagrante delito no bairro da Alvorada

Duas mulheres e dois homens foram presos no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, por crime de tráfico de drogas e associação criminosa após vários dias de investigações dos policiais do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


De acordo com o delegado adjunto Edgar Moura, a mulher Cristilane Martins Lopes, liderava a quadrilha que tinha como integrantes sua comparsa Viviane Tavares da Silva e os seus namorados Maurício Cruz de Melo e Marcos Alessandro Duarte.


Os dois casais alugaram uma quitinete no bairro da Alvorada, montaram uma boca de fumo no novo endereço, iniciaram a comercialização de de entorpecentes e nesta sesta-feira, 4, foram surpreendidos com a ação policial que prendeu os quatro de uma só vez.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com várias facadas pelo namorado de sua ex-companheira no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

Estudante de enfermagem é preso em flagrante delito após estuprar vizinha no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus

 

Maurício e Marcos Alessandrosão namorados, comparsas e

pais dos filhos que as duas traficantres carregam nas barrigas 


Os policiais confirmaram também que no dia 6 de agosto deste ano Cristilane foi presa em flagrante por crime de tráfico de drogas, juntamente com outras duas pessoas, mas obteve o direito de responder o processo em liberdade durante a audiência de custódia.


Cristilane e Viviane estão grávidas dos dois homens que foram presas junto com elas na quitinete do bairro da Alvorada, os quais, inclusive, segundo informou o delegado Edgard Moura, também já tinham passagem pela polícia.


Os dois casais foram autuados em flagrante no 23º DIP e na tarde desta sexta-feira foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de corpo de delito e posteriormente seriam apresentados no Centro de Recebimento e Triagem onde vão ficar a disposição da Justiça.

 

Drogas apreenedidas no quitinete onde os dois

casais rraficantes foram presos (Fotos: Divulgação)
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.