19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2020

Dois criminosos adultos são presos e um adolescente apreendido suspeitos de assaltarem ônibus na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O ônibus que os bandidos invadiram e assaltaram os passageiros na última sexta-feira à noite

Três assaltantes foram presos com uma arma de fogo de fabricação caseira e uma faca por volta das 21h da última sexta-feira, 21, na Avenida Max Teixeira, também conhecida como Estrada da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, os três bandidos assaltaram os passageiros de um ônibus da linha 047 e estavam fazendo arrastão na avenida quando foram localizados.


Os assaltantes perceberam a chegada da viatura na avenida e saíram correndo para dentro de um terreno baldio. O trio foi capturado e na bolsa que um dos bandidos os policiais encontraram os telefones celulares e dinheiro das vítimas.

 

Veja também 

 

Policiais militares convencem Jovem a desistir de suicídio no viaduto do Conjunto Galileia, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

NOTÍCIA URGENTE! Traficante da FDN conhecido como 'Chupeta' é executado a tiros na tarde desta quinta-feira no Bairro da Compensa 3, Zona Oeste de Manaus

 

Arma de fogo de fabricação caseira e faca usadas nos assaltos

 

Os passageirros do ônibus relataram para a guarnição da 6ª Cicom a maneira violenta como aconteceu o crime e uma das vítimas disse que o bandido que segurava a arma caseira chegou a gritar que iria atirar em sua cabeça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os policiais militares confirmaram que um dos bandidos era adolescente um adolescente com 17 anos de idade. Os assaltantes foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.
 

Os assaltantes foram apresentados no 6º DIP para os procedimentos cabíveis (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.