25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/09/2019

Dois homens acusados de tráfico de drogas e assaltos são presos em flagrante no município de Benjamin Constant, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois criminosos usavam o dinheiro dos assaltos na aquisição e venda de drogas

Os policiais militares de Benjamin Constant prenderam dois bandidos que faziam assaltos a mão armada e traficavam drogas naquele município distante 1.112 quilômetros de Manaus em linha reta.


O dinheiro roubado durante os assaltos era usado na aquisição de substâncias entorpecentes para abastecer a “boca de fumo” comandada pelos criminosos identificados como Erik Lopes, 24, e João Dácio, 26.


De acordo com os policiais militares do 8º Batalhão/ 2ª CPM em Benjamin Constant, uma denúncia anônima recebida no final da tarde do último sábado, ajudou na prisão em flagrante dos dois criminosos.

 

Veja também

 

Operário morre no hospital depois de ser baleado no pescoço durante assalto em bar no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus

 

Ladrão arromba telhado de residência e rouba tv e outros equipamentos eletroeletrônicos no bairro de São José Operário 3, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


A boca de fumo de Erik e João Dácio funcionava na Rua Frey Lúdico no Bairro Colônia 1, onde outros indivíduos se encontravam quando a polícia chegou mas eles conseguiram fugir do local.

 

O material apreendido é fruto de assaltos e tráfico de drogas em Benjamin Constant (Foto: Divulgação)

 

Foram apreendidos 45 gramas de maconha, uma trouxinha de cocaína, material para embalagem de drogas, objetos de furtos e roubos como relógios, cordões, brincos, anéis, celulares, uma máscara e além de 46 reais em dinheiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os dois homens acusados de assaltos e tráfico de drogas foram apresentados na 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde confessaram os crimes que praticavam e foram autuados em flagrante delito.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.