18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/10/2020

Dois homens e duas mulheres ficam gravemente feridos em batida entre motocicletas em Benjamin Constant, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O acidente foi violento e os feridos foram levados em estado grave para o hospital do município

Um violento acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas gravemente feridas na Rua 21 de Abril, município de Benjamin Constant, distante 1.119 quilômetros de Manaus em linha reta.


Dois motoqueiros e as mulheres que levavam nas garupas dos veículos sofreram fraturas durante a colisão que aconteceu em frente à Unidade Básica de Saúde Enfermeira Leontina Lima da Silva, no centro da sede do município.


Antes da chegada da equipe do Samu, foram os populares quem que socorreram os feridos e segundo informações divulgadas em grupos de WhatsApp, pelo menos duas pessoas sofreram fraturas expostas.

 

 Veja também

 

Ousados, bandidos utilizam carro e motocicleta para fazer 'arrastão' em rua ao lado do Comando Geral da Polícia Militar em Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Dois homens e uma mulher são presos em flagrante após assaltarem ônibus da linha 560 no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

 

Populares foram os primeiros a socorrer os casais feridos na violenta colisão de motos 


Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar foi ao local da ocorrência de trânsito e a informação que obteve foi que a colisão aconteceu quando o condutor de uma das motocicletas fez o retorno em local proibido.


O outro veículo vinha em alta velocidade e seu condutor não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão ocorrida mais exatamente opor volta ds 21h30 e que deixou as quatro pessoas agonizando no asfalto.


Os feridos foram levados para o hospital de Presidente Figueiredo e não há maiores informações sobre os nomes e o estado de saúde dos dois homens e as duas mulheres acidentados na colisão das motocicletas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

O acidente foi violento e não há maiores informações

sobre o estado de saúde das vítimas (Fotos: Divulgação)


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.