17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/06/2022

Dois homens e uma mulher que integravam quadrilha 'pirata de rio' são presos no município de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O trio foi preso no começo da tarde de hoje quando estava escondido em uma comunidade da zona rural de Tefé

Dois homens e uma mulher que são integrantes de uma quadrilha “Pirata de rio” foram presos no começo da tarde desta quinta-feira, 30, com drogas, munições e uma quantia em dinheiro.


Uma ação conjunta de policiais civis e militares prendeu o trio em uma comunidade rural que servia de esconderijo no município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus em linha reta.


A quadrilha tem outros sete integrantes que ainda não foram presos e vinha assaltando passageiros e tripulantes de embarcações nos rios e afluentes na região interiorana daquele município.

 

Veja também

 

Quadrilha invade e assalta importadora alfaia, que é uma das mais antigas do ramo, na Zona Central de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Quadrilha perigosa é presa em flagrante com armas de fogo, munições e drogas dentro de Fiat Siena no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

 

A quantia em dinheoro, muniçõies e outros materiais ilícitos foram

apreendidos no esconderijo da quadrlha (Foto: Divulgação)

 

As equipes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé vêm investigando e identificando os integrantes da quadrilha “pirata de rio” e aos poucos vem prendendo estes bandidos.


As ações da DIP de Tefé sempre contam com apoio de equipes dos policiais militares do 3º BPM no combate aos criminosos que assaltam embarcações e também atuam no tráfico de drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Os nomes dos dois homens e da mulher não foram divulgados e está confirmado que serão autuados por crimes de associação criminosa, porte ilegal de munição e tráfico de drogas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.