16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/07/2019

Dois homens são presos com armas de fogo, motocicleta roubada e fazendo assalto

Foto: Divulgação

A motocicleta que os dois homens estavam usando nos assaltos também era roubada

Os assaltantes Rayanderson da Silva Souza e Plínio Israel Barbosa da Silva, ambos com 22 anos, foram presos por volta das 05h30 desta quarta-feira, 17, na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os dois homens estavam armados com revólveres calibres 32 e 22 e faziam assaltos a populares usando a motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa NOO-2455, que também era produto de roubo.


De acordo com o subtenente da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Aprígio Neto, a equipe fazia o patrulhamento ordinário quando os suspeitos foram abordados.


Durante a revista pessoal, o revólver calibre 32 foi encontrado com Rayanderson e a arma de fogo calibre 22 estava escondida na mochila de Plínio Israel, que viajava na garupa da motocicleta roubada.

 

Veja também

 

Força Tática prende sete traficantes envolvidos em tiroteio no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

 

Homem e duas mulheres assaltam salão de beleza no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Armas de fogo que Rayanderson e Plínio Israel

usaram nos assaltos (Foto: Divulgação)


Telefones celulares e outros objetos das vítimas foram recuperados e os dois homens foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Um jovem que se identificou como Cláudio Bruno de Oliveira, que não teve a idade divulgada, foi uma das vítimas dos assaltantes e ao comparecer na delegacia para registrar a queixa obteve seu aparelho de volta.


Através do sistema de registros de roubos e furtos de veículos, o proprietário da motocicleta também foi localizado e compareceu no 6º DIP para receber de volta a sua Honda Bros.


Rayanderson e o comparsa ainda não tinham antecedentes criminais. Eles foram autuados em flagrante delito por roubo majorado como também por porte ilegal de arma de fogo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.