28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2020

Dois pistoleiros executam homem com 12 tiros de pistola 380 no Bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Matheus Leandro ficou com o corpo crivado de balas após a ação mortal dos pistoleiros

Dois pistoleiros em uma motocicleta executaram um homem identificado como Matheus Leandro por volta das 17h50 do último domingo, 12,na Rua Cavavari, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Foram disparados 12 tiros e, segundo a perícia, seis projéteis de pistola calibre 380 atingiram a cabeça de Mateus Leandro que teve morte instantânea.


Quando o corpo ainda estava no local várias pessoas reconheceram Matheus Leandro como morador do bairro e disseram aos policiais que ele tinha ligação com o tráfico de drogase  também era acusado de praticar outros delitos.

 

Veja também

 

 

Traficantes da ‘FDN’ capturam membro do ‘Comando Vermelho’ e, com revólver apontado para a cabeça dele, exigem que ele entregue comparsas. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Matheus Leandro foi morto

com vários tiros (Foto: Divulgação)


Uma das testemunhas relatou que Matheus Leandro estava sozinho e sentado na sarjeta quase no final da rua Caravari quando os dois pistoleiros chegaram rápidamente.


Um dos pistoleiros desceu da garupa da motocicleta e praticamente descarregou o pente de munições da pistola contra o corpo do acusado de tráfico, que também teve o olho direito perfurado por um dos tiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


A polícia investiga o crime e, como foi informada que Matheus Leandro era envolvido com o tráfico, a suspeita principal é que ele foi morto em um acerto de contas com seus rivais.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.