28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
10/05/2022

Dois traficantes do Comando Vermelho são presos com armas de fogo, munições e 14 quilos de drogas no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Goiabinha (à frente) e o comparsa "Dinho" foram presos em flagrante delito com armas e muita droga

Os traficantes de drogas Matheus da Fonseca Maciel, 22, vulgo “Goiabinha”, e Abraão Isaac Pereira de Paula, 19, o “Dino”, foram presos em flagrante delito com duas armas de fogo, munições, catorze quilos de drogas e duas balanças de precisão.

 

A dupla que é integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), estava caminhando por uma rua do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, quando foi abordada por uma equipe de policiais do Grupo de Resposta Tática (GRT) e da Seaop.

 

Dois revólveres calibre 38 e as munições estavam com os traficantes no momento que foram presos, no entanto, foi na casa de “Goiabinha” que os policiais encontraram a maior quantidade de entorpecentes e as balanças de precisão.

 

Veja também

 

FUNCIONÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE FURTANDO COMBUSTÍVEL DE ÔNIBUS DA EMPRESA QUE TRABALHA; ELE É FORAGIDO DA JUSTIÇA POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! ESPOSA CHIFRUDA E ARMADA COM GILETE RASGA O ROSTO DE 'TALARICA' DA BOCA ATÉ A ORELHA DEPOIS DE FLAGRÁ-LA NO 'VUCO-VUCO' COM SEU MARIDO NO BAIRRO DE NOVO ISRAEL, ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA FOTOS

 

O material ilícito apreendido após as

prisões dos traficantes do Comando Vermelho

 

Os traficantes foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram interrogados e confessaram ao delegado Aldeney Goes, que os 14 tabletes de oxi pertenciam ao líder do Comando Vermelho no bairro da Compensa, conhecido como “Adriano Imperador”.

 

“Boiabinha” também é pistoleiro do CV e segundo os policiais que efetuaram sua prisão, esse bandido já responde na Justiça do Amazonas, por crimes de homicídio, porte ilegal de arma fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.]

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

“Dino” também já é presidiário do regime semiaberto e com processo criminal por tráfico de drogas, comprovando assim, que os policiais do GRT e Seaop tiraram de circulação de uma só vez, dois bandidos de alta periculosidade.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.